domingo, 30 de agosto de 2009

Confabulando no EINA

Como sou totalmente desorganizado para registros fotográficos, só agora, depois de alguns meses, consegui postar esse encontro. Sou eu na EINA, Escola de desseny i art, em Barcelona. É um local para diversas manifestações visuais relacionadas a ilustração. Um elo entre novos amantes da imagem e arte.
Todos me receberam bem. Atenciosos, interessados e dispostos a mostrar a que a escola é um presente para quem quer aprender e para as pessoas que a visitam.
E o melhor, são alunos de diversas nacionalidades e a imagem aproximou todos os idiomas.
Mostrei a arte brasileira. Arte nos livros brasileiros e um pouco do meu trabalho também. Muitos olhos curiosos.





5 comentários:

Ane disse...

Oi André! Aqui é a Ane, mãe de Júlia. A Júlia, assim como sua mãe, adoram desenhar e criar histórias. Hoje, ela veio toda entusiasmada com uma história que viu na Escola: "Eles que não se amavam". Está super ansiosa para te conhecer, como o "ilustre" ilustrador desta obra! Ela disse que tu vais visitar a escola dela em breve! Que legal! Parabéns pelo seu belo trabalho!Obs.: Tina é o nome do Blog da nossa gata! hehehe!

carina gomes disse...

Oi, André,
Q lindo o seu trabalho, super apaixonante. Aliás, isso é q é blog!
Gostei qdo fala q a imagem aproxima as pessoas.Na verdade, é uma nova linguagem q se instaura, a comunicação realizada por um outro veículo. Muito bacana.
Obrigada pela visita no meu blog!
Com carinho da sua nova fã,
Carina.

María W. disse...

:( Esto fue lo que me perdí!!!!
Qué bueno poder ver fotos! Beijo.

Unknown disse...

Que trabalho lindo! Aposto que todos adoraram tudo q vc disse e mostrou e se sentiram gratificados com isso.Parabéns!!
Eu queria te perguntar uma coisa...tirei umas fotos do livro"Maria Peçonha" (o livro da minha vida q amo com paixão...) e queria saber se posso postar no meu flickr...com os devidos créditos, é claro, se puder...Se não, tudo bem. Só espero uma resposta.
Abraçosssss.
Cláudia.

Camila Fernández de Córdova disse...

Querido André:

Para mí fue un honor el poder haber visto tus originales y compartido contigo en EINA. Me encanta lo que haces y el espíritu que le pones a todo. Un beso:

Camila.

camilunacaracola.blogspot.com