quinta-feira, 5 de maio de 2011

Selo MARGARIDA


Fiquei sabendo agora, neste instante pela editora Abacatte, que Margarida também foi considerado um livro altamente recomendável para leitura. O mesmo "Selo" recebido por Obax, duplicando minha alegria.
Reforçando a notícia, destaco que a Fundação Nacional do Livro Infantil e Juvenil recebe inúmeros livros a cada ano e as obras altamente recomendadas e premiadas são selecionadas por votantes. A escolha se enquadra pela qualidade do livro, observando-se o texto, a imagem e o projeto gráfico.
Mas a FNLIJ tem inúmeras iniciativas para o livro e leitura além dessa seleção. Uma delas é o Salão do Livro, de 06 a 17 de junho de 2011 no Rio de janeiro.

16 comentários:

Cris Alhadeff disse...

parabéns, André!
Pelos selos de Obax e Margarida (a história dela, contada por você no Salão do ano passado, eu e meus filhos vamos levar sempre com a gente)!
beijo grande,
Cris

Tino Freitas disse...

Bah, André, Margarida deve estar dando saltos e mais salto naquele mundão dágua!!! Parabéns sempre!!! Até já.

Alessandra Roscoe disse...

Eles merecem, eles merecem! E na verdade, todos os leitores merecem a alegria de partilhar com você por meio dos livros lindos com os quais sua arte sempre nos presenteia, as histórias encantadoras que você sempre semeia! Fico muito feliz com suas conquistas!
Espero poder encontrá-lo no Salão. Irei entre os dias 10 e 13.
Beijo

Jean-Claude disse...

Esse seu livro tem lindas imagens..Parabéns mais do que merecidos!Abs
Jean

clara maffei disse...

una dulzura..

Roberta Fraga disse...

Parabéns! Falar o que: talento é talento!

Nati Tazinazzo disse...

Oi André, tudo bem? Como admiradora apaixonada pelo seu trabalho, gostaria de saber se vc tem a possibilidade de visitar minha escola e conversar com as crianças... seria um momento riquíssimo!!!
beijos
Nati

Marián Lario disse...

André Lindo! as fotos eu sou apaixonado, tenho uma oficina para crianças de 6 anos e fizeram seus desenhos inspirados por seu álbum "orelhas de borboleta" e quis enviar fotos por e-mail ... Eu te dou o meu para que você possa entrar em contacto comigo e assim você passá-los, você vai rir muito! marianlario@hotmail.com

um grande abraço!

Samara Oliveira disse...

achei seu trabalho na internet.... eu quero todos os livros... que desenhos lindos *-* estou encantada.

bjon

Maria Lucia disse...

Parabéns por seu trabalho.
Margarida é da mais pura e sensível poesia.
Abraço
Maria Lúcia Rodrigues
Pesquisadora do Programa de Literatura Infantil e Juvenil-PROLIJ, Univille, Joinville-SC

Vanessa Ribeiro disse...

Oi André,

Parabéns pelo excelente trabalho, muito lindo mesmo! Eu acabei de publicar um post lá no meu blog sobre o trabalho de vários ilustradores brasileiros, entre eles o teu.

O link é: http://www.coisasminhas.com/2011/06/de-olho-nos-ilustradores-brasileiros-de.html

Espero que goste.

Beijos
Vanessa

Dam Ferreira disse...

Parabens Andre
um grande sucesso pra ti e parabens pelas suas ilustras maravilhosas.

Abração

Leka disse...

Você é mesmo um artista maravilhoso Andre, merecido os selos. Minha filha, agora uma moça adora seu trabalho, temos aqui nas estantes A Caligrafia de Dona Sofia (delicioso!!!!!) e Gabi perdi a hora...

Sou ilustradora iniciante (apesar dos 40 anos de idade) e sua fã.
Abraços Leka ilustradora.

Amante do cinema disse...

Que final ineperado! Adorei esse livro! Tanto quanto a Caligrafia da Dona Sofia! Estou lendo Sebastiana e Severina pros meus alunos e les estão adorando!
Parabéns!
Beijos,
Vanessa Esteves

PSDB GUAIBA-EDUCAÇÃO disse...

IUHUUUUU!!!!!!
Tu és o máximo. Parabéns pelos selos recebidos e eu amei muito MARGARIDA ! Conto, reconto, desperto a curiosidade para os professores lerem. Há diversos olhares para esta obra.ANDRÉA SCHUCH - MOURA & CUNHA

Bianca Vasco disse...

Estivemos em Porto Alegre no dia em que você soube(através do Atônio e Eliandro) do prêmio Jabuti tão merecido pela genialidade de seus textos e ilustrações de seus livros. Parabéns por tornar o Brasil no top dos paises de grande teor cultural! bjs, Bianca Vasco