sexta-feira, 19 de março de 2010

Doce Páscoa

13 comentários:

Roberta Fraga disse...

Intrigante o olhar dessa ave...rs

Aline disse...

Que doces versinhos!

Unknown disse...

André, seu trabalho é fantástico. Vc é realmente um iluminado. Parabéns!

Anônimo disse...

Obrigada por toda inspiração...
e pelo ovo...desse verso...
delicioso
Beijo
Leca

Alessandra Roscoe disse...

Adorei! Suas palavras e imagens sempre adoçam a vida! Depois me avise quais os dias em que ficará no Salão para que eu programe também minhas datas pra reencontrá-lo e ver também a Elma. Este ano não conseguirei ficar todos os dias.
beijo.

Anônimo disse...

Es bellísimo todo!
(André,te respondí a tus preguntas sobre Zapatos, pero tu correo está lleno, no admite más tu bandeja de entrada :)))

Besos

NAVEALMARE disse...

Mestre André,
um Parabens Permanente !!!
o teu trabalho é sempre Extraordinário !!!!
Forte Abraço ...
do aluno...

Evangelina Prieto disse...

Me encanta André.
Besitos de chocolate para ti...

EMEF João Baptista Jaeger disse...

Parabéns pelo lindo trabalho que realiza. Cada vez mais admiro suas ilustrações e histórias. Fazem toda criança viajar e nós, adultos, voltarmos a ser criança. Gostaria de divulgar o blog da escola em que sou responsável pela Biblioteca (http://escolajbj.blogspot.com/). Espero, este ano, conseguir uma visita na nossa escola. Um grande abraço. Profª Milene

Unknown disse...

André, posso colocar umas fotos da Maria Peçonha no meu flickr? Com os devidos creditos, lógico.
Ja perguntei ha algum tempo atras, mas vc nao me respondeu...
bjs.
Claudia.

heredizante disse...

hola andré,
es la primera vez que te visito y sí... tus imagenes se confabularon para dejarme atrapada y maravillada!! bellísimas ilustras!

besos desde la orilla del paraná

:: Carla Irusta :: disse...

Genial o pássaro! Parabéns!
Saludos,

Marina disse...

Estou chocada com o seu trabalho.
É lindo de viver!
Parabéns!