domingo, 16 de novembro de 2008

Reinos de Tons

Nas cores do sentido
Pinto idéias.
Jogos de palavras
Não dão conta da cor.
Equilibro o meio tom.



Imagem para o livro Histórias de Reinos Distantes, ainda no prelo para 2009. Cortez Editora.

11 comentários:

Camila Carrossine disse...

Olá André Neves, adorei essa ilustração! Mais um lindo trabalho. Parabéns!

VANES disse...

Já acompanho seu trabalho desde o livro sobre os mamulengos, adoro a textura que você usa! Custumo fazer isso nas minhas caricaturas, dá uma cara legal.

Sucesso !

WAL disse...

Não, eu não sou ilustradora ... sou do mundo dos mortais. Mas descobri seu trabalho com o livro Orelhas de Mariposa e me apaixonei. Ontem fui a Bienal do Livro do Ceará e catei todos os livros seus que encontrei por lá. Minha filha Vitória de 5 anos, que diz querer ser ilustradora quando crescer, agradeceu!!!Parabéns!!!!

Alessandra Roscoe disse...

Querido!
Você como sempre, surpreendente e incrível!
Parabéns!
Vi seu e-mail e digo que, por enquanto, Luiza está quietinha em seu mar interno!
beijos e saudades,
Alessandra Roscoe

Pâmela disse...

A sua visita, em Tapes, fez crescer mais a vontade de ler, fez nós alunos, pessoas , professoras,que nossos sonhos podem tornar realidade. Que vc correu atráz deles e hj é um grande escritor, parabéns, e obrigado por ter nos visitado, a alegria foi tanta, E tb obrigado pela simpátia.O blog tá lindo parabéns!!!!!!!!!!
bjs

Loly y Bernardilla disse...

André, gracias por tan bellas imagenes!,gracias por esa manera especial de ver la vida! admiro muchísimo tu trabajo y es un agrado visitar tu blog. Gracias por escribirme!
abrazos de Chile
Bernardilla

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Marlova disse...

Dia iluminado, paz, ingenuidade, contemplação da beleza... mas de quem são os olhos que a espreitam?! Quero logo descobrir!!!

André, não tenho palavras pra descrever o quão bom foi nosso encontro no Projeto Fome de ler, em Tapes! Se não tivesse que dar aula, iria à Sentinela, pra te ver novamente!
Pra onde posso enviar as fotos que prometi? Meu e-mail é mgjlov@yahoo.com.br
Um grande abraço!!!

WALTHER MOREIRA SANTOS disse...

Escrevi um texto para uma antologia da Cortez: "Um presente para o rei", mas não sei o nome que o livro terá, será esse "História de reinos distantes", André? Tomara!

André Neves disse...

Camila, você é sempre muito gentil. Vitor, também adoro texturas e estou sempre em busca de novas possibilidades. Wal, adorei sua cidade, me escreva semrpe e vamos aguardar outros momentos. Alessandra, minha querida, tô com saudade e quero saber notícias dessa sua criação tão esperada. Pamela e Marlova, a atenção dos alunos em Tapes me impressionou, sinceramente. O trabalho de vocês é ímpar para isso, com certeza. Obrigado pelo carinho. Bernadilla, adorei suas imagens. É bom fazer contato com profissionais que vivem distantes. Podemos ver e aprender muita coisa. Walter, esse livro que estou fazendo não é antologia, mas quero ver seu livro. Abraços

Paolo Domeniconi disse...

que linda!!! io tutto bene, sto facendo un bel libro. tu André stai bene?
Paolo